Olá, se seu pedido chegou mais você precisa trocar, não tem problema, abaixo te explicamos como fazer!

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1.  Entre em contato com [email protected] e envie por email o produto do qual vai precisar trocar e o porque da troca, para que possamos avaliar. Se o motivo for avarias (defeito) identificado assim do recibemento do mesmo você pode postar  diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro do mesmo valor,  que também será enviado ao seu domicílio.
  2. Em caso de trocas de tamanhos, faremos a troca pelo tamanho desejado, porém; nesse caso o FRETE  tanto de devolucão como o de reenvio será por conta do cliente. 
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
  4. NÃO TROCAMOS PEÇAS PROMOCIONAIS E PERSONALIZADAS!

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data do recebimento da sua compra. Lembrando que o reembolso será feito logo após recebimento da sua compra de volta à nossa loja.